quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu tenho, tú tens, ele tem...

Mó bacana!!!
Estava trabalhando na velocidade da luz, quando repentinamente a energia elétrica foi pro saco... Quando a mesma voltou, parte dos meus arquivos estavam corrompidos... Meu celular está sem bateria... Estou com preguiça de fazer tudo o que fiz a manhã inteira de novo... O elástico da minha meia foi pro saco faz tempo e ela fica descendo... Não consigo imprimir o boleto de rematrícula do meu curso... Preciso levar a moto pra revisão, mas não posso ficar sem moto... Tenho que trabalhar em um projeto de intervenção do espaço público, onde alguns outros artistas participarão e ainda não comecei a escrever o memorial, nem filmei os testes da ação como tutorial para que tenham uma base de como agir diante dos materiais... Ando comendo demais... Tenho feito exercício de menos...
Mas ... Minha vida é boa...
Tenho um emprego, e meu emprego paga meus cursos e materiais para criação artística... Tenho uma moto que me supre muito bem... Tenho cachorros... Tenho um gato... Tenho alguns amigos... Tenho sonhos... Tenho um bigode...
Tenho uma família bacana... Tenho uma prensa para gravura em metal... Tenho um ateliê, na verdade dois... Tenho que tomar vergonha na cara...
Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter... Ter...
Quando é que isso acaba?
Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta... Falta...
O que falta?
Falta o que sempre falta... Falta o que não tenho...
O que eu não tenho?
Eu tenho que fazer um cartão de final de ano... Pro meu trabalho... Comecei assim...
(imagem abaixo)

Nenhum comentário: