terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um gato e dois cachorros grandes...

Olá...

Começo hoje a escrever meu quarto blog... Nenhum dos anteriores eu dei seqüência e acredito que com esse não será diferente, mas será interessante para marcar um período de minha vida. O que o difere dos outros é que nesse quero implementar alguns recursos, tais como vídeo, áudio e colocar mais imagens... O Tema é o mesmo... Meus dias, meu passado, meus sonhos e impressões... Pra variar sem autocensura, sem pudores... Como sempre preservarei o nome de pessoas que interagem comigo...

Bem... Hoje estou com uma mega falta de humor... Fui dormir umas 2:40 da manhã separando vários arquivos de vídeo para inserir nesse blog... 4 da manhã meu gato resolveu fugir do meu ateliê de pintura (local onde pinto, durmo por lá 70% das noites, penso e leio) e eu não estava dormindo no ateliê, estava em meu quarto, do outro lado da casa onde moro... Imaginem... Um gato foge, e se depara com dois boxers brancos enormes... Pois é... Banzé as 4 horas da manhã...


1 – tirar o gato do quintal e colocá-lo em local seguro sem machucar o gato nem os cães...
2 – acalmar os cães e o gato...
3 – ver se os cães não tinham marcas de arranhões nos olhos...
4 – ver se o gato estava inteiro... (estava com umas partes sem pelo)...
5 – levar o gato em um veterinário 24 horas...
6 – achar um veterinário 24 horas...
7 – trazer o gato pra casa e dar banho no gato pois ele ficou morrendo de medo e se mijou inteiro...
8 - ficar com o gato até ele se acalmar por conta de todo o stress... (cachorros, veterinário)...

PQP!!! Ando com muita insônia, fui dormir super tarde de domingo pra segunda... E de ontem pra hoje por conta do banzé, dormi uma hora e meia... Puta merda!! Odeio pegar moto com sono... Hoje queria assistir aula, mas acho que vou direto pra casa dormir... No ateliê...



Esse é meu gato:




Bem... abaixo, tudo o que eu fiz antes de começar a postar por aqui...



Heterossexual Come Macarrão com Carne II


Como se suicidar usando salto alto?


Heterossexual come macarrão com carne


Duas verdades



Liturgia



Nenhum comentário: